Edital Probolsas 04/2022/PROEX “Grupo de Estudos e Educação em Diabetes Infantil”

31/01/2023 14:17

A professora Valéria de Cássia Sparapani, no uso de suas atribuições, conforme disposto no EDITAL Nº 04/2022/PROEX (PROBOLSAS 2023) torna pública a abertura das inscrições para selecionar alunos de graduação que irão desenvolver atividades de extensão no âmbito do Projeto “Grupo de Estudos e Educação em Diabetes Infantil”.

• 02 vagas

Para acessar o edital, clique aqui.

RESULTADO PROCESSO SELETIVO BOLSISTA GEEDI – 2 BOLSAS

Nome  Classificação
Jehnnifer de Souza Batista  1º LUGAR
Fernanda Koerich  2º LUGAR
Bruna Maciel  3º LUGAR
Laura Wagner  4º LUGAR
Lais Alves dos Campos  5º LUGAR
Isabella Souza Moraes Amorim  6º LUGAR

Destaca-se que os candidatos serão chamados para assumir a bolsa conforme a classificação. Caso ocorra desistência dos primeiros colocados, será chamado o subsequente.

Atenção: Todos os estudantes que participaram das entrevistas, independente da sua classificação e quiserem participar do GEEDI.UFSC como voluntários, enviar e-mail para valeriasparapani@gmail.com demonstrando seu interesse. Nossas atividades iniciarão em março.