CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM UFSC CONCEITO 5 AVALIAÇÃO INEP/MEC

16/12/2018 10:32

O Curso de Graduação em Enfermagem da Universidade Federal de Santa Catarina obteve nota 5 na avaliação de Renovação de Reconhecimento do Curso pelo Ministério da Educação, Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), pós visita in loco.

Parabenizamos a Coordenação do Curso de Graduação em Enfermagem, Prof. Dr. Jeferson Rodrigues (Coordenador) e Profa. Dra. Rosani Ramos Machado (Vice-Coordenadora) e todos os Professores, Estudantes, Servidores Técnicos Administrativos e Gestores  que com muita responsabilidade, compromisso, conhecimento e dedicação contribuíram e contribuem para a excelência do Curso de Graduação em Enfermagem UFSC ao longo de quase 50 anos de existência.

PARABÉNS ENFERMAGEM UFSC!!!