SELEÇÃO DE BOLSISTAS DE EXTENSÃO – LAIPISON

09/02/2024 13:20

As docentes vinculadas ao Laboratório Interprofissional de Pesquisa e Inovação Tecnológica em Saúde Obstétrica e Neonatal – LAIPISON: Dra. Ariane Thaise Frello Roque, Dra. Laís Antunes Wilhelm, Dra. Margarete Maria de Lima e Dra. Roberta Costa no uso de suas atribuições, conforme disposto no EDITAL 07/2023/PROEX – PROBOLSAS 2024 tornam pública a abertura das inscrições destinadas a classificar alunos que irão desenvolver atividades de extensão no âmbito dos Projetos de Extensão:
1. Grupo de apoio ao pós-parto – GAPP. Coordenado pela Profa. Dra. Ariane Thaise Frello Roque.
2. Grupo de gestantes e puérperas: educação em saúde junto à comunidade do Centro de Saúde Pantanal. Coordenado pela Profa. Dra. Laís Antunes Wilhelm.
3. Grupo de gestantes e casais grávidos da Universidade Federal de Santa Catarina: tecnologia educativa interdisciplinar. Coordenado pela Profa. Dra. Margarete Maria de Lima.
4. Da incubadora ao “colinho”: cuidando e educando mães/famílias de recém-nascidos no Método Canguru: Coordenado pela Profa. Dra. Roberta Costa.
Este edital dispõe sobre oferta de 04 (quatro) vagas, sendo 01 (uma) vaga em cada projeto, para estudantes de graduação em enfermagem da UFSC para o desenvolvimento de atividades de bolsista da Ação de Extensão.

Para acessar o edital completo, acesse:Edital-para-Selecao-de-Bolsistas-LAIPISON_2024.docx_assinado