Referência e Contrarreferência: O Sistema de Regulação na perspectiva da continuidade do cuidado

22/06/2023 14:58

Educação permanente para sensibilizar os profissionais, residentes e alunos do HU/ UFSC para o Planejamento da Alta e a Continuidade do Cuidado na Atenção Primária à Saúde.

Atividade proposta no macroprojeto de pesquisa: “Enfermeira de continuidade do cuidado e serviço de Gestão de Alta no Hospital Universitário (HU/UFSC/EBSERH) e na Rede de Atenção à Saúde”, sob a Coordenação da Profª Drª Maria Fernanda Baeta Neves Alonso da Costa (Dep. de Enfermagem/UFSC), vinculado ao Laboratório de Pesquisa, Tecnologia e Inovação em Políticas e Gestão do Cuidado e da Educação em Enfermagem e Saúde (GEPADES), do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem (PEN), da UFSC.

A Mesa Redonda, contará com a participação das Palestrantes: Talita Cristine Rosinski (Gerente de Regulação em Saúde da SMS de Florianópolis), Juliana El Hage Meyer de Barros Gulini (Fisioterapeuta, Chefe da Unidade de Regulação Assistencial do HU-UFSC); Francielle Lopes Alves (Assistente Social do Escritório de Gestão de Altas do HU-UFSC); Apoana Câmara Rapozo (Enfermeira do Escritório de Gestão de Altas do HU-UFSC).

Data: 06/07/2023.
Hora: 10h00 às 12h00.
Local: Auditório Central do HU/UFSC/EBSERH.

Inscrições no link: https://forms.office.com/r/ewtugiui1m