Palestra – Cetoacidose Diabética: da teoria à prática

13/06/2022 13:07

É com grande alegria que convidamos vocês para comparecer e participar do primeiro evento de 2022 que a equipe do GEEDI está organizando!

Data: 05 de Julho de 2022.

Horário: 18:00 – 22:00

Local: Auditório da Pós-Graduação do CCS

Público alvo: estudantes da área da saúde, enfermeiros, técnicos de enfermagem e profissionais da área da saúde.

Palestrantes: Profa. Dra. Valéria de Cassia Sparapani e Dra. Jéssica Mallmann Erbes.

Valor: será cobrado um valor simbólico de R$20,00 para profissionais e R$10,00 para estudantes.

O valor arrecadado contribuirá para pagamento da ilustração de uma cartilha educativa para crianças com DM1.

Haverá sorteio de prêmios e emissão de certificado aos participantes! Para participar é fácil e rápido!

Basta acessar o link abaixo, realizar a inscrição e o pagamento conforme as orientações do site. http://www.feesc.org.br/inscricoes/evento/iniciar_inscricao/95

Para maiores informações, acesse: folder pdf com link

Contamos com a participação de todos!