O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

TELETRABALHO – Projeto Piloto LPS/NFR/CCS/UFSC

TELETRABALHO PARCIAL

O Laboratório de Práticas Simuladas do Departamento de Enfermagem do CCS está participando do projeto piloto de Regime de Teletrabalho Parcial, com base na Portaria Normativa nº 470/2023/GR.

Nesta página, você encontra a escala de trabalho presencial e remota das servidoras, os canais de comunicação online e o formulário de avaliação dos nossos serviços.

 

ESCALAS DE TRABALHO

LABORATÓRIOS DE PRÁTICAS SIMULADAS
Nome Dias de trabalho presencial Dias de trabalho remoto Horário Canais de atendimento
Pollyana Lameira Segundas, terças e quartas-feiras Quintas e sextas-feiras 07:00 – 16:00 lps.enf.ufsc@gmail.com (48) 3721-3435
Simone Vidal Quartas, quintas e sextas-feiras Segundas e terças-feiras 07:00 – 16:00 lps.enf.ufsc@gmail.com (48) 3721-3435
Poliana Paz Servidora em afastamento para cursar pós-graduação Servidora em afastamento para cursar pós-graduação Servidora em afastamento para cursar pós-graduação lps.enf.ufsc@gmail.com (48) 3721-3435

Se desejar, consulte as jornadas e planos de trabalho dos servidores TAEs da UFSC no CSocial.

 

FORMULÁRIO DE AVALIAÇÃO

Nosso objetivo é ampliar o atendimento à Comunidade Universitária e cada vez mais aprimorar a qualidade do nosso serviço.

Participe do nosso Formulário de Avaliação, sua opinião é muito importante!

 

QUER SABER MAIS SOBRE O PROJETO PILOTO DE TELETRABALHO NA UFSC?

Acesse o site da Comissão Permanente de Acompanhamento e Implementação de Teletrabalho e fique por dentro das normativas legais e das atualizações do projeto.

Nosso objetivo é ampliar o atendimento à Comunidade Universitária e cada vez mais aprimorar a qualidade do nosso serviço.

Participe do nosso Formulário de Avaliação, sua opinião é muito importante!

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.