Feliz Natal e um Próspero Ano Novo

22/12/2017 08:44
O Natal é uma oportunidade que temos para demonstrar a nossa gratidão e o nosso carinho às pessoas que conosco conviveram e que nos são significativas! Portanto, o Departamento de Enfermagem da Universidade Federal de Santa Catarina vem a público agradecer a todos os Professores, Técnicos administrativos, Acadêmicos de Enfermagem e Colaboradores pelas parcerias neste ano que se encerra! Que o Natal lhes traga boas energias e muita Saúde para estarmos juntos no ano que se inicia!

Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!

O Natal é uma oportunidade que temos para demonstrar a nossa gratidão e o nosso carinho para as pessoas que conosco conviveram e que nos são significativas!

O Departamento de Enfermagem da Universidade Federal de Santa Catarina vem a público agradecer a todos os Professores, Técnicos administrativos, Acadêmicos de Enfermagem e Colaboradores pelas parcerias neste ano que se encerra! Que o Natal lhes traga boas energias e muita Saúde para estarmos juntos no ano que se inicia!